
A prefeitura de São José de Caiana, através da Secretaria de Assistência Social, realizou durante a última semana, no município, o curso de Flores Artificiais, finalizando na sexta-feira (21) à noite, com entregas de certificados e uma bela recepção para todos os presentes, onde foram servidos lanches variados.
Um dos objetivos principais deste curso é o incentivo a geração de renda para as 132 famílias envolvidas no projeto. O curso foi oferecido inteiramente grátis às famílias e contou com as presenças do prefeito Manoel Moleque, Ducimaria Rodrigues, primeira-dama e secretária de Assistência Social, Gersônia (Educação), Chefe de Gabinete José Alcides e Missionário José Lopes, do estado de São Paulo.
Na ocasião, o prefeito Manoel Moleque parabenizou a equipe de Assistência Social pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo diariamente.
"Desde o início dessa gestão, nossas equipes procuram trabalhar arduamente para oferecer os melhores benefícios para as famílias caianenses. Hoje, em especial, quero agradecer as famílias presentes e parabenizá-las por esses lindos trabalhos expostos aqui, que expressam muita criatividade e bom gosto. Agradeço também a secretária Ducimaria e sua equipe, pela dedicação ao nosso povo, tendo um olhar mais atento em relação aos que mais necessitam de apoio e incentivos." Disse Manoel.
Ao fazer uso da palavra, a secretária Ducimaria Rodrigues expressou gratidão à todos os envolvidos neste projeto. "Expresso aqui, a minha gratidão ao prefeito Manoel por sempre nos proporcionar, através de seu apoio e suporte da prefeitura, condições dignas de trabalho para levarmos benefícios ao nosso povo, aos quais melhoram significativamente suas vidas, fazendo renascer em seus corações, a certeza de um futuro cada vez mais digno." Finaliza Ducimaria.
O evento de entrega de certificados foi realizado na escola Mariano Tomaz, região central da cidade. Sem dúvidas, a nova gestão municipal de São José de Caiana e suas equipes estão fazendo a diferença em todas as áreas, visando a prosperidade de seu povo e o desenvolvimento do município.
« Voltar



