Estrutura Organizacional Administração

Função

A Secretaria de Administração é responsável pela organização, acompanhamento e supervisão das atividades diárias do Executivo Municipal. Compete também à secretaria a elaboração do expediente do prefeito, o recebimento e encaminhamento de solicitações, a coordenação das demandas das demais secretarias e a supervisão da preparação de eventos institucionais. Busca promover um atendimento eficiente e cordial, facilitando o contato do cidadão com a gestão pública.

Competências

  • Assessorar diretamente o Prefeito no cumprimento de sua agenda institucional.
  • Manter a articulação entre secretarias e órgãos de administração indireta.
  • Gerenciar e supervisionar o andamento das demandas administrativas do Executivo.
  • Coordenar o recebimento, encaminhamento e resposta às solicitações administrativas.
  • Supervisionar a preparação de eventos oficiais e institucionais.
  • Zelar pelo bom atendimento ao cidadão, promovendo agilidade e transparência no serviço público.

Como nos localizar

Endereço Rua Vereador Manoel Leite Guimarães, S/N
Telefone  (83) 3489-1102
Secretário Damião Pereira Lopes 
E-mail prefeiturasjc@gmail.com
Horário de Atendimento Segunda à Sexta-feira, das 7h às 13h