Função
A Secretaria de Administração é responsável pela organização, acompanhamento e supervisão das atividades diárias do Executivo Municipal. Compete também à secretaria a elaboração do expediente do prefeito, o recebimento e encaminhamento de solicitações, a coordenação das demandas das demais secretarias e a supervisão da preparação de eventos institucionais. Busca promover um atendimento eficiente e cordial, facilitando o contato do cidadão com a gestão pública.
Competências
- Assessorar diretamente o Prefeito no cumprimento de sua agenda institucional.
- Manter a articulação entre secretarias e órgãos de administração indireta.
- Gerenciar e supervisionar o andamento das demandas administrativas do Executivo.
- Coordenar o recebimento, encaminhamento e resposta às solicitações administrativas.
- Supervisionar a preparação de eventos oficiais e institucionais.
- Zelar pelo bom atendimento ao cidadão, promovendo agilidade e transparência no serviço público.
Como nos localizar
| Endereço | Rua Vereador Manoel Leite Guimarães, S/N |
|---|---|
| Telefone | (83) 3489-1102 |
| Secretário | Damião Pereira Lopes |
| prefeiturasjc@gmail.com | |
| Horário de Atendimento | Segunda à Sexta-feira, das 7h às 13h |