Função – A secretaria de Administração atua diretamente em organização e acompanhamento das atividades diária do chefe executivo. Também é responsável por elaborar o expediente do prefeito, receber e encaminhar solicitações, coordenar às demandas de secretarias, supervisionar a preparação de eventos e atender com cordialidade a todos que procurarem ou precisarem do serviço público, a fim de dinamizar o contato do cidadão com o gestor.
Competência – Assessorar diretamente o Prefeito durante o cumprimento de sua agenda diária, manter a articulação entre as secretarias e órgãos de administração indireta, mantendo institucional administrativo, observar o cumprimento de demandas e gerenciar ações de interesse do executivo, bem como, atender, encaminhar e responder às demandas pertencentes à administração.
Como nos Localizar
ENDEREÇO |
Rua Vereador Manoel Leite Guimarães, S/N
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TELEFONE | (83) 9 8128-5192 |
SECRETÁRIO | Damião Pereira Lopes |
admsjcaiana@gmail.com | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H |