Secretaria de Saúde promove reunião de planejamento com servidores

A Secretaria de Saúde de São José de Caiana promoveu recentemente uma reunião com a participação dos servidores que atuam na rede de atenção primária em saúde. O objetivo do encontro foi planejar o desenvolvimento de ações e discutir estratégias de atendimento.

Segundo a secretária de Saúde, Rita Leite, a reunião foi uma oportunidade de analisar o trabalho e traçar metas para o período do ano de 2020. "O nosso objetivo é fortalecer o trabalho preventivo em saúde e garantir o atendimento à população em todas as localidades do território local. Para isso é importante planejar e discutir a melhor forma de atuação", comentou.

Ainda de acordo com Rita Leite, a gestão municipal tem investido de forma positiva na área da Saúde. "O prefeito José Leite tem uma preocupação permanente de garantir o funcionamento dos serviços de saúde. O investimento aplicado nos últimos anos foi positivo em garantia da manutenção das atividades e a equipe sabe também da sua responsabilidade para que tudo aconteça com efetividade", concluiu a secretária.« Voltar