Secretária de Saúde participa de Congresso Nacional em Brasília

A secretária de Saúde de São José de Caiana, Rita Leite, participou durante o período de 2 a 5 de julho do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. O evento aconteceu em Brasília e reuniu gestores da Saúde de várias cidades e regiões do país.

O Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde é promovido pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e teve como tema “Diálogos no Cotidiano do SUS“.

De acordo com Rita Leite, o encontro foi uma oportunidade de conhecimento e atualização de informações na busca pelo desenvolvimento de projetos para São José de Caiana. "Aproveitamos o congresso para buscar informações da política nacional em saúde e também organizar e solicitar projetos para o município", comentou a secretária.