Secretaria de Agricultura inicia corte de terras em comunidades rurais

A Secretaria de Agricultura de São José de Caiana iniciou neste mês de janeiro o serviço de corte de terras em diversas comunidades rurais. A ação faz parte do processo de preparação do solo para o cultivo de sementes com a chegada do período de chuva na região.

De acordo com o prefeito do município, José Leite Sobrinho, o serviço vai atender todos os produtores. “O trabalho foi iniciado com prioridade nas localidades onde o solo já está pronto para receber o corte, devido as primeiras chuvas, mas vamos garantir o serviço para todos”, disse.

A secretária de Agricultura, Rayla de Lima, destacou o compromisso da gestão municipal a partir da disponibilidade do serviço e disse que o objetivo é garantir o desenvolvimento rural.

Comunidades rurais já contemplas:

- Pimenta;
- Neves;