Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

São José de Caiana promove caminhada aos 197 anos da Independência do Brasil

A Prefeitura de São José de Caiana promoveu na última sexta-feira (6) uma caminhada cívica em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil.

A programação foi organizada pela Educação e teve início às 7h, com percurso saindo da Escola Municipal José Pereira Filho e encerramento na sede da Prefeitura de São José de Caiana, onde aconteceu o hasteamento da Bandeira.

O prefeito do município, José Leite Sobrinho, destacou o simbolismo da data em razão de ser considerada uma conquista histórica.  “Esse momento cívico representa o reconhecimento de liberdade do país e precisa ser festejado por todos nós”, comentou.

A programação em referência a Independência do Brasil em São José de Caiana foi acompanhada por secretários da administração, servidores públicos, estudantes e professores, além de representantes de associações e outras entidades.