Produtores rurais são contemplados com distribuição de sementes

A Prefeitura de São José de Caiana realizou nesta segunda-feira (27) a distribuição de sementes de algodão para produtores rurais do município. A distribuição aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura.

“A distribuição é feita e o município garante essa ação como medida de incentivo à produção no campo. É importante ressaltar que existe uma equipe técnica responsável para acompanhar o desenvolvimento de cada plantio. O cultivo do algodão orgânico é uma alternativa dentro da cadeia produtiva do campo, ou seja, o produtor rural ganha mais uma opção ”, comentou José Leite Sobrinho, prefeito de São José de Caiana.

A distribuição das sementes é uma parceria entre Município, Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), através do Projeto Algodão Paraíba e Banco do Nordeste.« Voltar