Prefeitura realiza a 4ª Conferência de Saúde

Com o tema “Democracia e Saúde” o Município de São Jose de Caiana realizou na última segunda-feira (8) a 4ª Conferência Municipal de Saúde. O evento foi organizado pela Secretaria de Saúde e aconteceu na sede da Escola  Mariano Tomaz.

Participaram do encontro servidores da administração, profissionais que atuam na rede de atendimento em saúde do município e represetantes de associações comunitárias e outras entidades. "Foi uma audiência participativa e que abordou temas importantes de interesse do município", disse Rita Leite, secretária de Saúde.

A programação teve como palestrantes, Christiane Urtiga, apoiadora institucional e, Shirliane Brasileiro, representando da Secretaria de Saúde do Estado.