Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta (1º) após feriado de Corpus Christi

Por meio do Decreto nº 013/2018 de 30 de maio de 2018 publicado no Diário Oficial do Município, a Prefeitura de São José de Caiana alterou o Calendário Institucional de Feriados e Pontos Facultativos do Poder Executivo Municipal. O objetivo foi à inclusão desta sexta-feira, 1º de junho de 2018, como ponto facultativo, acompanhando o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira 31 de maio.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais – como saúde e  limpeza pública. Setores administrativos e de atendimento ao público da Prefeitura estarão fechados, nos dias 31 e 1º, retornando na segunda-feira (04).

O Calendário Institucional de Feriados e Pontos Facultativos atende a necessidade de planejamento e organização das atividades dos órgãos do executivo municipal, bem como de proporcionar ampla publicidade sobre as datas em que não haverá expediente.