Prefeitura de São José de Caiana adia festa de São José e anuncia suspensão de aulas até o dia 18 de abril

A Prefeitura de São José de Caiana divulgou nesta terça-feira (17) o adiamento da Festa de São José, que estava prevista para acontecer no dia 20, mais a suspensão do calendário de aulas em toda rede pública municipal. Uma nova data para realização da festa será divulgada em breve.

O anúncio das medidas foi feito pelo prefeito do município, José Leite Sobrinho, seguindo a recomendação do Ministério da Saúde em prevenção ao risco de disseminação do Covid-19 (novo coronavírus).

A suspensão do calendário de aulas inicia a partir da quinta-feira (19), com retorno previsto para o dia 18 de abril. “Em virtude da pandemia do coronavírus, resolvemos em benefício do povo de nossa cidade, suspender as festividades do dia 20 da tradicional de São José. E, também, acompanhando o decreto do Estado da Paraíba, suspender as aulas a partir do dia 19 até o dia 18 de abril, antecipando as férias. Pedimos a compreensão de todos”, comentou o gestor.

Vídeo divulgado sobre o cancelamento da festa e suspensão de aulas: