Prefeitura de São José de Caiana convida população para Audiência Pública

A Prefeitura de São José de Caiana (PB), através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, convida toda a comunidade para participar da Audiência Pública que tratará da proposta para a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2019.

A Audiência será realizada nesta quinta-feira, dia 16 de agosto a partir das 16 horas no Plenário da Câmara Municipal deste município.

O evento se dá com a participação da comunidade, apresentando sugestões, idéias e propostas para análise e se achada conforme será incluída nas ações a serem desenvolvidas nos próximos anos da gestão.

É de fundamental importância a participação popular. Portanto, compareça ao evento e dê sua contribuição.

Você também poderá dar a sua contribuição através do Portal da Prefeitura, deixando sua sugestão nos comentários. Participe!