Prefeito José Leite Sobrinho empossa novos servidores aprovados em Concurso Público

O prefeito de São José de Caiana, José Leite Sobrinho, deu posse nesta sexta-feira (7) a 16 novos servidores aprovados em Concurso Público no Município.

A solenidade de posse aconteceu pela manhã, às 8h30, na sede da Prefeitura Municipal. Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Gari, Médico, Operador de Máquinas e Pedreiro foram alguns dos cargos ocupados pelos novos servidores.

"Desejamos muito sucesso aos novos servidores, especialmente, porque vão ser eles os responsáveis pelo atendimento à população. O serviço público tem uma função importante para o desenvolvimento social e econômico como um todo e hoje, o nosso sentimento é de alegria, pela posse de todos. Outro fato importante a descatar é o cumprimento de nosso dever no que se refere a realização da seleção através de concurso, conforme determina a constituição", comentou o gestor.

7fa5bd23-4ec4-42c5-b4f4-77c0f07aa9a2« Voltar