Enfrentamento a Covid-19: Secretaria de Saúde realiza desinfecção de locais públicos

A Secretaria de Saúde de São José iniciou esta semana o trabalho de desinfecção de locais públicos. A medida faz parte de uma série de ações tomadas pela gestão municipal para o enfrentamento ao coronavírus no município.

Várias ações foram tomadas pelo Município desde o início da pandemia do coronavírus, dentre elas, a suspensão de aulas na rede pública de ensino e a restrição de atividades sociais, mais o cumprimendo da recomendação do Ministério da Saúde do isolamento social. "Estamos tomando todas as medidas de proteção a disseminação do coronavírus", comentou José Leite Sobrinho, prefeito de São José de Caiana.

Na última terça-feira (7) também foi publicado o decreto nº 011-2020 que considera estado de calamidade pública por causa do coronavírus.