Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018

Ação Social

Função – A secretaria de Ação Social é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função desenvolver a política de desenvolvimento social e gerenciar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através de promoções a valorização humana e a garantia de direitos a cidadania. 

Competência – Planejar e executar ações relacionadas à política de desenvolvimento social; Realizar atividades, capacitações e eventos em promoção da cidadania e bem estar social; Acompanhar e aplicar as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Representar o município e garantir a correta aplicação de recursos para gestão, com base nos parâmetros das demandas sociais; Mobilizar a participação de conselheiros e técnicos da secretaria em defesa do crescimento da política de assistência social.

Como nos Localizar

ENDEREÇO

 Rua Vereador Manoel Leite Guimarães, S/N

TELEFONE  (83) 98826-6166 / 99980-0236
SECRETÁRIA   Keliane Siqueira Lunguinho Dinis Alves
E-MAIL  contato@saojosedecaiana.pb.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H 
SIC PRESENCIAL

Rua Treze de Maio, S/N , Centro | CEP: 58.784-000 | São José de Caiana - Paraíba

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira das 8:00hs às 12:00hs e 14:00hs às 17:00hs